PRAZO PARA ENVIO
O envio do seu pedido ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
MOTIVOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto nas seguintes situações:
TROCA
Caso não tenha ficado satisfeito com o produto recebido ou ele não tenha atendido às suas expectativas, você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. O item deverá estar na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios que vieram junto.
Se a troca for devido à insatisfação com o produto, solicitamos que envie um e-mail para [email protected] informando como podemos melhorar a experiência.
O custo do frete para a troca e o reenvio será de responsabilidade do cliente.
As trocas e devoluções realizadas por compras feitas no nosso site devem ser enviadas via Correios. Para mais informações sobre como realizar a troca ou devolução, consulte os tópicos CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA abaixo.
PEDIDO ERRADO
Se você recebeu um produto diferente do que foi solicitado ou faltando algum acessório, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para comprovação do erro, pedimos que envie uma foto do produto junto com o número do pedido para o e-mail mencionado. A partir da análise, se constatarmos que houve um erro, daremos início ao processo de troca sem custos adicionais para você. Se o erro for relacionado ao tamanho, também é necessário enviar a foto da etiqueta.
Atenção: As medidas indicadas no site são aproximadas e podem variar de produto para produto. Devido à composição de materiais, como o algodão, pode ocorrer encolhimento de até 2 cm.
DEFEITO NO PRODUTO
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Solicite a troca enviando um e-mail com a foto do defeito para [email protected]. Após análise da imagem, caso o defeito seja confirmado, o processo de troca será iniciado sem custos adicionais para o cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49, Lei nº 8.078), você pode desistir da compra se esta foi realizada fora de um estabelecimento físico, como por telefone ou online, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Neste caso, a solicitação de devolução deve ser feita dentro desse período, enviando um e-mail para [email protected], para que possamos fornecer o código de postagem reversa dos Correios.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja processada, o produto precisa atender às seguintes condições:
Itens personalizados, devido à sua customização, não podem ser trocados ou cancelados.
Os produtos enviados para troca serão avaliados, e o processo de análise pode levar até 15 (quinze) dias úteis. Se o item atender a todos os critérios, a troca será aprovada. Caso contrário, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.